GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

CAMPEONATO BAIANO

Ex-tricolor Mansur promete comemorar caso marque gols
 

Revelado pelas categorias de base do Bahia, lateral vai enfrentar o ex-clube neste domingo


O lateral Mansur vai experimentar uma sensação diferente neste domingo. Revelado pelas categorias de base do Bahia, o jogador virou a casaca, tornou-se titular do Vitória e agora está prestes a disputar seu primeiro clássico como profissional.
- Conheço bem a alma dos Ba-Vis. Joguei clássicos quando era juvenil do Bahia e sei como é o clima da partida. É um jogo diferente, definido nos detalhes, por isso é necessário ter muita tranquilidade – declarou o lateral.
A experiência em Ba-Vis, no entanto, não elimina o nervosismo de Mansur. O jogador está confirmado como titular da equipe rubro-negra e terá pela frente a missão de marcar ex-companheiros da época de juvenil, como Lenine, Madson e Gabriel.
- A ansiedade sempre tem. Mas espero superar isso. Estive do lado de lá faz pouco tempo, mas posso garantir que vou entrar para ganhar – afirmou.
E apesar do passado tricolor, Mansur prometeu comemorar caso marque gols contra o Bahia.
- Jogo no Vitória. Se fizer gol vou comemorar sim. Não vejo porque não fazer isso.
O clássico entre Bahia e Vitória será realizado neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012. A partida será transmitida em tempo real pelo Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário