GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

CAMPEONATO BAIANO

Bahia leva vantagem em duelos recentes contra o Vitória no Barradão
 

Dos últimos dez clássicos realizados na casa do adversário, Tricolor foi vencedor em seis


A casa é do adversário, mas não é assim que o Bahia tem se sentido no Barradão ultimamente. Apesar de ser visitante no local da partida deste domingo, o passado recente é totalmente favorável ao Tricolor. Dos últimos dez Ba-Vis no Barradão, o lado azul, vermelho e branco de Salvador comemorou em mais da metade.
Foram seis triunfos do Bahia, três empates e um triunfo do Vitória. Números que fazem com que o Tricolor chegue com moral para a partida deste domingo. Mas que não iludem os jogadores.
- Eu não gosto desse negócio de história. Não me preocupo muito com isso não – afirmouFahel.
Apesar de o Bahia levar a melhor no retrospecto recente, a vantagem do clássico é de longe favorável ao Vitória. Desde 1991 foram realizadas 41 partidas no Barradão. Em 22 delas o Vitória saiu vencedor. O Bahia ganhou apenas 10 e aconteceram ainda nove empates.
Com o adversário há quatro jogos sem perder (dois pelo Baiano e dois pela Copa do Brasil), o volante Fahel ainda alerta para os perigos que o Bahia vai enfrentar no Barradão para manter o retrospecto recente.
- O Vitória vem ganhando seu espaço novamente e já está em segundo no Baiano. Sabíamos que isso iria acontecer pela qualidade do time, mas o Bahia vem forte e o objetivo nosso é vencer para abrir mais a distancia na pontuação – disse.
Com 33 pontos conquistados, o Bahia é o líder do Campeonato Baiano. O Tricolor tem sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Vitória.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário