GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

CAMPEONATO CEARENSE


Com PC Gusmão, Romário ganha nova oportunidade

Romário na partida Horizonte x Ceará pelo Campeonato Cearense (Foto: Kiko Silva/ Agência Diário)Romário contabiliza 4 gols com a camisa do Ceará 
no Estadual (Foto: Kiko Silva/ Agência Diário) GLOBOESPORTE.COM

Jovem atacante começou o ano entre os titualres e é um dos artilheiros da equipe com 4 gols. Na reserva, ele volta a sonhar com a titularidade


Romário sonha com dias melhores no Ceará. É o efeito PC Gusmão sobre o jovem atacante alvinegro. Com a chegada do novo comandante, o atleta de 19 anos, cria da base do Vovô, busca novamente estar entre os titulares.
- Eu venho me empenhando nos treinos e nos jogos e agora, com a chegada do PC, será um recomeço para mim - disse o atacante.
O jovem atleta está entre os relacionados para a partida contra o Guarany de Sobral, jogo que ocorre neste domingo. Nos primeiros treinamentos, PC Gusmão o colocou entre os titulares, atuando em um esquema 4-3-3, assim como fazia Dimas Filgueiras, que lançou o atleta.
- Se ele quiser contar comigo neste jogo (contra o Guarany de Sobral), estarei pronto para entrar e ajudar - afirmou o jogador.
Romário começou o Campeonato Cearense atuando como titular. No time de Dimas Filgueiras, saiu de desconhecido para uma boa revelação do Estadual. Chegou a marcar quatro gols e, ao aldo de Mota, é o vice-artilheiro do time - ambos estão atrás apenas de Felipe Azevedo, com 8 gols.
PC Gusmão deixou claro, logo em sua chegada, que ninguém tem lugar cativo na equipe. Aos poucos, o comandante vai conhecendo melhor seus comandados e armando a melhor equipe para o Vovô.
- No Ceará não vai ter ninguém com lugar garantido. Tem que haver uma briga sadia entre eles, mas que todos se apoiem e entendam quando um entrar no lugar do outro. É isso que faz a diferença no grupo - afirmou PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário