GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


América consegue a primeira vitória diante do Belo Jardim

                            

Em jogo antecipado da 18ª rodada, o Mequinha venceu por 2 a 1, fora de casa

Em jogo antecipado da 18ª rodada, o América surpreendeu e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano de 2012, ao superar o também alviverde Belo Jardim por 1 a 0, em pleno Sesc-Mendonção, na noite desta quarta-feira. Apesar do triunfo, o time segue na lanterninha da competição. No Calango, o jogo marcou a despedida do técnico Leivinha, que vai assumir o Central, após a saída de Júnior Caruaru.

O primeiro gol do Mequinha, que até então só tinha somado três empates, foi de Carlos Alberto, ao América aos 15 minutos do segundo tempo. O volante Eduardo Eré ainda chegou a empatar para os donos da casa, aos 29 minutos, em uma penalidade. Porém, o Mequinha chegou ao gol da vitória aos 35 minutos. Após uma dividida com o zagueiro adversário, Ricardo Mineiro aproveitou a chance e festa a festa dos visitantes. 

No domingo, o América volta a jogar no Ademir Cunha, agora pela 17ª rodada, a próxima de fato no calendário da competição. O time tentará a segunda vitória seguida, o que deixaria o time comandado por Charles Muniz com a esperança de escapar do rebaixamento, diante do Porto, também ameaçado. Já o Calango vai até o Sertão, onde enfrentará o Serra Talhada no estádio Pereirão. Os dois jogos estão marcados para as 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário