GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Interior: Salgueiro empata e deixa escapar chance de ser líder de novo

 

Carcará ficou no 1 a 1 com o Serra Talhada. Rodada ainda teve Porto-PE 2 x 1 Ypiranga-PE e Petrolina 1 x 1 Central


Na rodada envolvendo os times do interior, foram realizados três jogos neste domingo. O Porto venceu o Ypiranga, o Salgueiro empatou com o Serra Talhada e o Petrolina também empatou com o Central. Belo Jardim e América já tinham jogado no último dia 14 com a vitória do Mequinha. 
Jogando em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro deixou escapar a chance de voltar à liderança do Campeonato Pernambucano. O Carcará saiu na frente do Serra Talhada, mas permitiu o empate por 1 a 1, ficando com 36 pontos. Se tivesse vencido, assumiria o lugar do líder Sport que ficou no 0 a 0 com o Náutico. O resultado deixa o Serra na oitava colocação com 21 pontos.
A vitória do Porto por 2 a 1 em cima do Ypiranga levou o time a sétima colocação com 24 pontos, atrás da própria Máquina de Costura, que tem 25 pontos. O Petrolina, jogando em casa, empatou por 1 a 1 com o Central e parece que abandonou de vez a briga pelo G-4 apesar de estar na quinta colocação. A Fera Sertaneja tem 26 pontos, bem distante do quarto colocado Náutico (com 35 pontos). O Central está nona colocação com 20 pontos e perto da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário