GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Gilberto Castro Júnior diz que foi intimidado por funcionários do Central

 

Árbitro do jogo entre Santa Cruz e Patativa afirmou que foi abordado na chegada ao estádio Luiz Lacerda

 Diario de Pernambuco
O árbitro Gilberto Castro Júnior procurou o Juizado do Torcedor, em Caruaru. Responsável pela condução de Central x Santa Cruz, o árbitro afirmou que foi intimidado por funcionários da Patativa, enquanto estacionava o seu carro no estádio Luiz Lacerda.

Castro Júnior, todavia, afirmou que não iria prestar queixa formamelmente contra os tais funcionários. A Federação Pernambucana de Futebol já está ciente da informação e pode tomar providência contra a equipe caruaruense. 

Em entrevista ao repórter Bruno Reis, da Rádio Clube, o diretor do Central Júnior Lima explicou que foi ele quem falou com o árbitro, mas negou qualquer tipo de intimidação. "Isso é mentira da arbitragem. Quem falou com o arbitro foi eu. Disse a ele apenas uma coisa: 'seja bem-vindo', dei boa sorte e ele veio falar que eu estava o intimidando. Ele está nervoso antes de começar o jogo", disse..

Outro fato que chamou atenção da reportagem do Superesportes no Luiz Lacerda foi o sistema de irrigação que, estranhamento, foi ligado justamente quando o elenco do Santa Cruz fazia o reconhecimento do gramado. Até alguns repórtes e jogadores foram molhadas na ocasião. "Foi apenas um pedido dos atletas para amenizar o calor. Peço desculpas se molhamos alguém", justificou Júnior Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário