GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Salgueiro vence lanterna e segue na liderança

                 

A vitória por 3 a 1 foi a 7ª do clube sertanejo como mandante na competição

O Salgueiro chegou à sétima vitória em sete partidas como mandante no Campeonato Pernambucano. Impossível no estádio Cornélio de Barros, o Carcará venceu o lanterninha América por 3 x 1, neste domingo, e voltou a ocupar de forma isolada a liderança da competição, que havia sido tomada de forma provisória pelo Náutico no sábado. O time sertanejo chegou a 31 pontos na classificação, com dez vitórias em 14 rodadas. A classificação para a semifinal parece questão de tempo. Enquanto isso, o Alviverde da Estrada do Arraial segue com três pontos, a 12 do 11º lugar.

Após segurar o Náutico no estádio Ademir Cunha, o América voltou a apostar na retranca no Cornélio de Barros, diante do Salgueiro O Carcará precisava de uma vitória simples para voltar ao topo. Não foi fácil. O time até criou algumas oportunidades, mas esbarrou na defesa alviverde. Com o jogo encardido com a bola rolando, o Carcará voltou a aprontar na bola parada, uma de suas armas neste Estadual. Aos 39 minutos, o meia Elvis acertou uma cobrança de falta. E não é que o Mequinha, como havia ocorrido na última rodada, buscou o empate logo depois? Gol de Ricardo Mineiro, após um bate-rebate na área, o que garaniu a igualdade no intervalo. 

O América, comandado por Charles Muniz até voltou dispost a buscar a virada. Logo aos 5 minutos da etapa complementar, Coringa cobrou uma falta com muito perigo, mas o goleiro salgueirense espalmou. No entanto, o Salgueiro voltou a ficar em vantagem aos 6 minutos, com Luiz Eduardo, novamente em cobrança de falta. No embalo da torcida, o terceiro gol dois minutos depois, com Vitor Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário