GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Central supera o líder Salgueiro no Lacerdão

                        

Em jogo com muita discussão em campo, a Patativa venceu por 2 a 0

Diario de Pernambuco
Num jogo com dois times demonstrando excesso de nervosismo em campo, o Central derrubou o líder do campeonato, o Salgueiro. Apoiado pela torcida alvinegra no Lacerdão, na noite desta quarta-feira, a Patativa ganhou por 2 a 0 e voltou à briga por uma vaga na Série D do Brasileiro. O time soma 16 pontos. Já o Carcará segue na liderança mesmo com o revés. 

Num duelo bem disputado, o Central abriu o placar aos 9 minutos, através do atacante Váldson. Depois, o time sertanejo pressionou bastante. No fim do primeiro tempo, o centralino Vagner Manso acabou expulso depois de agredir Romário, do Carcará. Recebeu o vermelho direto e o tempo fechou no Lacerdão. Os jogadores do Central cercaram a árbitra Ana Karina, indignados. Na etapa complementar, a Patativa voltou completamente recuada, numa tentativa de brecar o Salgueiro, jogando com mais técnica. 

Aos 15 minutos, os dois times ficaram com dez atletas em campo, após a expulsão do agueiro Alemão. Nova revolta, desta vez dos atletas sertanejos. O técnico Júnior Caruaru acabou deixando o time com apenas um atacante, reforçando a defesa. Mesmo assim, ele promoveu a estreia do meia-atacante uruguaio Acosta. Porém, coube a outro recém-contratado, o volante Júnior Maranhão, marcar o segundo gol. Foi em uma penalidade, aos 30 minutos. Após o apito final, os jogadores do Salgueiro foram ao centro do campo aplaudir de forma irônica a Ana Karina. Enquanto isso, os alvinegros foram festejar com a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário