GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Porto bate o Belo Jardim por 2x0 no Lacerdão

                      

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Sendo o primeiro aos 40 minutos, marcado por Moisés, e o segundo aos 41 minutos, de autoria de Joelson.

 Superesportes PE
O jogo entre Porto (PE) e Belo Jardim que aconteceu neste domingo no Lacerdão, em Caruaru, terminou com placar favorável ao Porto. Com a vitória de dois pontos o time está agora na 9ª posição dentro da tabela do campeonato sendo seguido de perto pelo Belo Jardim, que está na 10ª posição. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Sendo o primeiro aos 40 minutos, marcado por Moisés, e o segundo aos 41 minutos, de autoria de Joelson. 

Para o dirigente do Belo Jardim, Jonas Torres, o time jogou mal, mas a partida serviu para que a direção possa analisar com cuidado os próximos passos da equipe dentro do campeonato %u201C Vamos treinar agora jogadas individuais e finalizações%u201D, ressaltou. Já o diretor do Porto, Borges Carvalho, ficou satisfeito com o desempenho do time. %u201CO Porto cresceu na competição, estamos com os jogares em sitonia e, agora, só nos resta continuar com o trabalho%u201D.

Pela tabela oficial, os dois times terão novas partidas no próximo domingo, quando o Porto jogará contra o América e o time do Belo Jardim enfrentará a equipe do Serra Talhada. Ambas as partidas acontecerão às 16h.

Ficha técnica do jogo:

Belo Jardim: Delone; Toty, Alenilson, Daniel (Perícles); Fernandinho, Fabio Recife; Júnior Borracha, Eduardo Eré e Douglas (Candinho); Chicão (Tiago Santos), Joelson e Philco. Técnico: Leivinha

Porto (PE) : Romero; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Rodolfo, Cássio (Diego Costa), Renan e Robertinho (Edy), Kiros; Joelson (Fabinho). Técnico: Adelson Soares

Placar: 2 x O para Porto

Cartões amarelos: Moisés, Cássio, Diego e Romero, todos do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário