GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


América amarga mais uma derrota no Estadual

                 

No Sertão, esmeraldinos perderam por 1 a 0 para o Serra Talhada

 Diario de Pernambuco
Na lanterna do Campeonato Pernambucano, o América ainda não conseguiu reagir na competição. Na noite desta quarta-feira, o Mequinha foi até o Sertão, onde enfrentou o Serra Talhada no estádio Pereirão. Perdeu por 1 a 0 e estacionou nos três pontos, amargando a sua 12ª derrota no Estadual. O time da Estrada do Arraial ainda chegou a desperdiçar uma penalidade máxima, com Coringa, no final da segunda etapa, quando estava atrás do placar. 

No primeiro tempo do confronto, os sertanejos, com maior posse de bola, envolvolveram os esmeraldinos. O Periquito tentava chegar ao gol somente através de isolados contra-ataques. Sem sucesso. Já no segundo ato do espetáculo, as ações se igularam. No início da etapa final, inclusive, quase Alex Costa abre a contagem para os americanos. Mas o goleiro Alex Costa salvou o Cangaceiro. Cinco minutos depois, Coringa lançou Flávio Barros que, cara a cara com o goleiro Carlos, conseguiu furar e desperdiçou mais uma. 

O time mandante, por sua vez, não falhou quando teve chance. Aos 20 minutos, o atacante Júnior Mineiro fez 1 a 0 a favor do Serra. O Mequinha ainda perdeu um pênalti, com Coringa, que acertou a trave e deu fim as pretensões da sua equipe no duelo. 

Público: 4.153

Renda: R$ 22.380

Nenhum comentário:

Postar um comentário