GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Santa Cruz e Central se enfrentam, neste domingo, para afastar crises

                  

Tricolor pretende apagar frustração por eliminação da Copa do Brasil e assegurar vaga no G-4; com técnico novo, Patativa tenta se manter vivo


Crise. Esta é a palavra que estará em jogo quando Central e Santa Cruz se entrarem em campo para a partida deste domingo, às 16h, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para o Tricolor, 4º colocado com 26 pontos, a vitória servirá para consolidar a equipe no G-4 e ainda para apagar a frustração pela eliminação precoce da Copa do Brasil. A Patativa, 8ª colocada com 19 pontos, encara a partida como fundamental para manter a chance de ainda seguir na briga para figurar entre as quatro equipes que avançam para o quadrangular que disputa o título. 
Após dias tumultuados, marcados até por protesto e confusão na última sexta-feira, o técnico Zé Teodoro fez questão de afastar o clima de ressaca após a derrota para o Penarol-AM, dentro de casa. Para ele, o momento agora é esquecer a eliminação na Copa do Brasil e assegurar a vaga no G-4.
- Até agora só demos bons resultados ao Santa Cruz. Trabalhamos muito para as coisas darem certo aqui e não vai ser uma derrota que vai desestabilizar e tirar nosso foco. O grupo está consciente e vamos conquistar nossa vaga no G-4.
O treinador terá praticamente todo o elenco à disposição para o confronto. A única baixa é o meio-campo Natan que segue vetado pelo departamento médico por conta de um problema muscular na panturrilha direita.
A novidade no time deve ser a entrada de Anderson Pedra na vaga de Leo. Quem está garantido entre os titulares é o volante Memo. Ele alerta que a vitória diante do Central será fundamental para afastar os riscos de ficar fora também das finais do Pernambucano.
- Temos que pontuar no Campeonato Pernambucano porque tem gente encostando e precisamos desses pontos para o time se distanciar e assegurar nossa vaga no quadrangular. É o trabalho que vai fazer a gente reverter essa situação
Central motivado pela estreia do novo técnico
O Central entra em campo motivado pela estreia do novo treinador. Apresentado na última sexta-feira, o técnico Celso Teixeira teve pouco tempo para treinar a equipe, mas garante que isso não será problema para o confronto contra o Santa Cruz.
- Não podemos perder tempo. Temos informações, conheço a maioria dos jogadores, mas por outro lado é ir para dentro de campo, definir uma equipe que possa ser titular e tentar tirar proveito das nossas qualidades e, é lógico, tirar proveito do conhecimento que nós temos de um grande clube como é o Santa Cruz.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário