GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

COPA DO BRASIL - IRRESPONSABILIDADE

Após cavadinha, Léo Rocha minimiza eliminação: 'Culpado não é a palavra'
leo rocha treze paraíba (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Fábio Azevedo, presidente do Treze-PB, fala com Léo
Rocha (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM

Ex-jogador do Treze-PB garante que costuma cobrar pênaltis desta forma e considera demissão um ato precipitado dos dirigentes do time paraibano


A classificação do Botafogo para a segunda fase da Copa do Brasil foi sofrida. Na decisão por pênaltis, Loco Abreu perdeu sua chance, mas a cavadinha de Léo Rocha, do Treze-PB, garantiu a permanência da equipe carioca na competição. O lance polêmico quase gerou uma briga entre o jogador e um dirigente do time paraibano e, apesar da demissão após a partida, o meia não se sente culpado pela eliminação do time paraibano. 
- Culpado não é a palavra. Eu assumo a responsabilidade porque sou homem, não sou criança. Como já falei, essa forma de bater não foi para desmerecer o Jefferson, nem o Botafogo. É a minha forma de bater, mas tive a infelicidade de perder - disse Léo Rocha

O Botafogo vencia por 3 a 2 no momento em que Léo Rocha se aproximava para bater o último pênalti peloTreze-PB. Depois de defender a cobrança, Jefferson correu em direção ao meia para reclamar. Outros jogadores alvinegros também reprimiram Léo e o clima esquentou no vestiário do time da Paraíba. Atletas e até um membro da diretoria do Treze questionaram o meia.
- Foi um momento de aflição, o time todo estava com os nervos à flor da pele, mas foi só uma discussão e já passou. Por parte da diretoria a pressão foi grande, mas quanto aos jogadores já está tudo tranquilo. Não guardo mágoas de ninguém.
Apesar de reafirmar que a 'cavadinha' é a maneira como costuma bater pênaltis, Léo Rocha, que voltou a atuar no futebol Brasileiro depois de passar por Venezuela e Azerbaijão, foi dispensado do clube logo após o término do jogo e lamentou o fato.
- Depois que saí do teste de doping o presidente disse que eu estava liberado, que eu não fazia mais parte do Treze-PB. Infelizmente, eles tomaram essa decisão e eu tenho que aceitar da melhor maneira possível. Agora é esperar que, se Deus quiser, eu consiga uma oportunidade. Eu estou muito triste, minha família também. A torcida do Treze-PB não merecia isso, mas quero agradecer por essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário