GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

COPA DO BRASIL


Elicarlos é acionado no último treino antes da estreia na Copa do Brasil

 

Porém, Waldemar Lemos ainda não revelou a equipe titular

 Diario de Pernambuco
O Náutico finalizou nesta manhã de terça-feira os preparativos para estrear na Copa do Brasil.  Waldemar Lemos voltou do Rio Janeiro, onde resolvia problemas particulares. O técnico comandou um treino alemão, com 11 de cada lado no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Recuperado de uma lesão no joelho, Elicarlos começou no time titular. Dessa maneira, esta deve ser a única modificação na equipe alvirrubra para enfrentar o Santa Cruz/RN, no estádio Ibizerrão, a partir das 22h desta quinta-feira. Logo após a movimentação, os atletas almoçaram e pegaram o ônibus para seguir até o interior do Rio Grande do Norte.

Elicarlos chegou a sofrer uma pancada no nariz durante os trabalhos. Fato que gerou preocupação no departamente médico alvirrubro. Em seguida, porém, o volante se recuperou rapidamente e voltou para o coletivo. Berger foi outro que preocupou por instantes. Levou a mão à pena esquerda, mas se levantou imediatamente e não será problema.    

Com isso, a equipe do Timbu que deve entrar em campo deverá ser a seguinte: Gideão; Marquinho, Marlon, Léo e Jefferson; Auremir, Elicarlos (Lenon), Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé. Levando em consideração o fato de o Santa Cruz-RN jogar com três zagueiros, existe a possibilidade de Waldemar Lemos escalar dois atacantes.

O treinador Waldemar Lemos, entretanto, se esquiva para não revelar o time que vai escalar na noite desta quinta-feira: "Pode ser", é apenas o que ele fala ao ser indagado sobre uma possível formação. "Vamos observar cada jogador como pessoa e como atleta", limitou-se, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário