GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

COPA DO BRASIL


Givanildo Oliveira dispõe de time completo para encarar o Boavista pela Copa do Brasil

 

Treinador do América terá todo o grupo à sua disposição para montar o time titular

 Superesportes

Com o departamento médico vazio, o técnico do América contou com todos os seus 28 comandados no treino desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. Givanildo Oliveira aplicou um treino recreativo visando ao confronto com o Boavista, na Arena do Jacaré.

O jogo desta quarta-feira vai definir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo, no Rio de Janeiro, os times não passaram de um empate sem gols. Dessa forma, uma vitória simples do Coelho em casa já será o suficiente para seguir em frente na competição.
Contudo, o América está bem atento ao adversário. Afinal, um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Além disso, uma igualdade no placar com gols dará a classificação ao Boavista.

O provável time do Coelho para o confronto terá: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Luciano; Adeílson e Fábio Júnior.

Boavista aposta em novo técnico


Enquanto o América vem de vitória sobre o Dragão de Teófilo Otoni, por 2 a 1, no Campeonato Mineiro, o Boavista vem de derrota para o Resende, na Taça Rio. O resultado negativo culminou na demissão do técnico Alfredo Sampaio. Agora, quem comandará a equipe de Saquarema é Andrade, campeão brasileiro com o Flamengo, em 2009. (UAI) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário