GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

COPA DO BRASIL


Náutico enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil. Partidas já têm datas definidas

 

Timbu fará o primeiro jogo no dia 12 de abril (quinta-feira), às 20h30, no estádio Presidente Vargas, no Ceará. Volta será no dia 18 (quarta-feira), às 21h50, nos Aflitos

 Diario de Pernambuco
Com o Fortaleza definido como adversário na segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico conheceu, nesta quinta-feira, as datas e os horários das partidas, divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Timbu fará o primeiro jogo no dia 12 de abril, uma quinta-feira, às 20h30, no estádio Presidente Vargas, no Ceará. A volta será no dia 18 (quarta-feira), às 21h50, no estádio dos Aflitos.

É bom lembrar que o regulamento da Copa do Brasil ainda prevê, nesta segunda fase, a eliminação do jogo de volta, em caso de vitória por dois gols de diferença na casa do adversário. Na primeira fase, o Náutico se utilizou desse artifício, ao vencer o Santa Cruz/RN, no interior do Rio Grande do Norte por 2 a 0, eliminando a partida de volta, nos Aflitos.

Já o Fortaleza precisou das duas partidas para chegar à segunda fase. O Tricolor do Pici enfrentou o Comercial/PI. No primeiro jogo, a equipe venceu por 3 a 2. No segundo, realizado quarta-feira, vitória tranquila dos cearenses por 3 a 0.

Na próxima fase, o vencedor do confronto entre Náutico e Fortaleza enfrenta a equipe que sair vitoriosa da eliminatória entre Grêmio e Ipatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário