GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

COPA DO BRASIL


Respeito ao Santa Cruz-RN

Treinador Waldemar Lemos reafirma discurso humilde antes da estreia (Julio Jacobina /DP/ D.A Press) 

Waldemar Lemos alertou sobre as qualidades da equipe potiguar

 Diario de Pernambuco
Não podia ser diferente. Waldemar Lemos prega um enorme respeito ao modesto Santa Cruz do Rio Grande do Norte, primeiro adversário do Náutico na Copa do Brasil deste ano. A vontade do treinador, é claro, seria eliminar o jogo de volta no estádio dos Aflitos, batendo os adversários da noite desta quinta-feira por dois ou mais gols de diferença. No entanto, o comandante prefere apenas pregar a cautela para o confronto de ida diante dos potiguares.

"Se pudermos, vamos procurar fazer a vantagem. Mas existe um adversário do lado de lá, com propósitos e objetivos, e não podemos deixar de manter o respeito. Tomara que possamos sair classificados, mas não podemos garantir nada" afirmou Waldemar. 

Sobre o Santa Cruz-RN, o treinador contou que sabe pouca coisa, mas alertou sobre os seus perigos."Podemos estudar pouca coisa ainda, mas eles têm uma equipe boa, sabe, explorar os caminhos dentro de sua casa e têm o artilheiro do Campeonato Potiguar" disse o comandante, referindo-se ao atacante Zé Paulo, ex-Sport, com nove gols anotados no estadual local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário