GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

COPA DO BRASIL


Técnico só define Santa Cruz pouco antes do jogo contra o Penarol-AM

Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro garante que no Arruda quem manda é
o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Zé Teodoro tem duas dúvidas, mas afirma que Tricolor jogará no 4-4-2


Apesar de não definir os 11 titulares do Santa Cruz que entrarão em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Penarol-AM, pela Copa do Brasil, o técnico Zé Teodoro assegurou que o clube manterá o esquema tático do primeiro jogo entre as equipes. Na ocasião, o treinador apostou no esquema 4-4-2 e saiu vencedor por 2 a 1.

- Irei definir a escalação momentos antes da partida, mas vou atuar com dois volantes e dois meias. É dessa forma que eu gosto de ver minha equipe e não deveremos mudar para essa partida.

Dos titulares, apenas duas vagas não foram definidas. E, segundo o comandante coral, essa duvida irá lhe acompanhar até os vestiários.

- Não posso definir a escalação porque restam algumas dúvidas no meio-campo. Existem duas vagas para quatro jogadores. Uma ficará entre o Léo e o Anderson Pedra e a outra entre o Carlinhos e o Renato. Mas só definirei isso pouco antes do jogo.

Mesmo com a vantagem de poder até perder, desde que seja por 1 a 0, Zé Teodoro pregou respeito ao adversário. Para o técnico, o fato do Santa Cruz ter vencido em Manaus não credencia o adversário como alvo fácil.

- Não é porque vencemos lá que eles não podem chegar aqui e fazer o resultado. Já vimos muitas surpresas na Copa do Brasil. Acho que temos que entrar precavidos, com muita humildade e como se estivéssemos jogando uma final. O Penarol-AM é um adversário que vem aqui para fazer um jogo difícil.

No entanto, após os elogios ao adversário, o treinador assegurou que dentro do Arruda, o Santa Cruz terá que impor seu ritmo de jogo.

- Dentro de casa, com o apoio de nossa torcida, nós temos que impor nosso ritmo e mostrar nosso futebol. Perante nossos torcedores temos que tomar a iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário