GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

COPA DO MUNDO 2014


Infraestrutura para a Copa de 2014 é tema de debate no Recife

Encontro reuniu representantes do poder público e do trade turístico pernambucano


Em meio a especulações de que a Fifa pode abdicar de realizar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Pernambuco vive intensamente a preparação para o Mundial. Nesta terça-feira, o Estado sediou um evento voltado para debater as condições de infraestrutura para o torneio.
Com o tema "Como Pernambuco está se preparando para receber a Copa do Mundo?", representantes do Governo do Estado, Prefeitura do Recife, Infraero e do trade turístico local se reuniram para fazer um balanço das ações que estão sendo realizadas de olho na Copa de 2014.
A primeira apresentação do dia foi feita pelo gerente-geral de Articulação Institucional da Secopa Pernambuco, Ciro Pedrosa. Em seguida, vieram a diretora de Turismo da Secopa Recife, Roberta Jaroslavsky, e o diretor de marketing do Consórcio Odebrecht, Frederico Campos.
- Esta iniciativa mostra o engajamento do trade turístico na preparação do evento Copa do Mundo.É necessário que, não apenas o poder público, mas também a iniciativa privada participe das discussões, apresentando propostas e soluções para os desafios que iremos enfrentar – afirmou o secretario municipal da Copa de 2014, Amir Schvartz
Nesta quarta-feira, o Recife e a cidade de São Lourenço da Mata, município onde está sendo construída a Arena Pernambuco, recebem a visita do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Ele irá acompanhar de perto como andam as obras do estádio que está sendo construído a 19 km da capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário