GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

COPA DO MUNDO 2014


Fifa volta atrás e Valcke não vem mais ao Recife

Vistoria do secretário-geral só vai ocorrer após encontro entre os presidentes da Fifa, Joseph Blatter, e do Brasil, Dilma Rouseff

Diario de Pernambuco
Na manhã desta sexta-feira, o governo estadual chegou a confirmar a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, a Pernambuco, com uma vistoria na arena na segunda-feira. À tarde, no entanto, a Fifa publicou um comunicado em seu site oficial adiando a visita. 

Segue a íntegra da nota da Fifa.


"O presidente da FIFA, Joseph S. Blatter, escreveu pessoalmente hoje (sexta-feira, 09 de Março de 2012) uma carta à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, com o objetivo de marcar uma data para a reunião acordada. Tal ato dá sequência à confirmação da reunião feita pelo Ministro do Esporte em sua carta de ontem.

Consequentemente, a segunda parte da visita da FIFA e do COL às Sedes de Recife, Brasília e Cuiabá, liderada pelo secretário-geral da FIFA Jérôme Valcke, por Ronaldo e por Bebeto, inicialmente marcada para a próxima semana, agora será reagendada para após o encontro com a presidenta Dilma Rousseff."


A Odebrecht, contrutora responsável pela obra do estádio, já estava organizando a estrutura para receber a comitiva da Fifa e jornalistas de todo o mundo, com expectativa de 50 credenciados, incluindo agências internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário