GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

COPA DO MUNDO 2014

Blatter despede-se do Brasil satisfeito: 
Joseph Blatter, presidente da FIFA, comendo churrasco na Câmara dos Deputados (Foto: Ed Ferreira / Ag. Estado)Está gostoso? Sepp é surpreendido pela carne
brasileira (Foto: Ed Ferreira / Ag. Estado) 
GLOBOESPORTE.COM

Presidente da Fifa ganha garantias da presidente Dilma e admite que precisa reunir-se com maior frequência com os responsáveis pela Copa de 2014


Joseph Blatter, presidente da Fifa, deixou o Brasil na noite desta sexta-feira, menos de 24h antes de ter chegado a 
Brasília, onde participou de uma reunião com a presidente 
Dilma Rousseff e de um churrasco com deputados. Apesar do curto período em território brasileiro, o dirigente mostrou-se satisfeito com o resultado da viagem.
- De volta ao aeroporto em Brasília, apenas 21 horas após nossa chegada. Curta, mas importante visita - afirmou através de sua conta oficial no Twitter. 

Blatter encontrou-se com a presidente Dilma Rousseff para acalmar os ânimos após as polêmicas declarações de Jérôme Valcke, o secretário-geral da Fifa, que afirmou que o Brasil precisava de um "chute no traseiro" por causa dos atrasos nas obras. O encontro, que também contou com a presença de Pelé (embaixador honorário do Brasil para a Copa), Ronaldo (membro do conselho de administraão do Comitê Organizador Local) e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, deixou o suíço satisfeito.
- A ideia agora é o governo federal trabalhar em conjunto com a Fifa para estreitar melhor esses laços e não esperar tanto tempo, já que a última reunião que tivemos com a presidente Dilma foi no ano passado. A presidente Dilma também afirmou que todas as garantias necessárias para a Copa do Mundo serão entregues à Fifa. Nós ficamos muito contentes com o desfecho da reunião - disse.
O presidente da Fifa também participou de um churrasco com deputados, onde esquivou-se de perguntas sobre os atrasos nas obras do Beira-Rio e ganhou "mimos" como uma camisa do Grêmio. O responsável pelo presente foi o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), que é gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário