GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

DIGA AO POVO QUE FICO


Diretor de arbitragem da FPF garante 


permanência no cargo


Francisco Domingos desmentiu que esteja deixando a entidade por conta de erros na arbitragem. ‘Não sou Jânio Quadros para renunciar’

O diretor de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Francisco Domingos, afirmou que não pretende entregar o cargo. Ele desmentiu especulações que apontavam sua saída após erros constantes dos árbitros no Campeonato Pernambucano. O gestor também falou sobre a polêmica envolvendo o auxiliar Wilton Lins, que marcou cinco impedimentos inexistentes na partida entre Petrolina e Náutico no último domingo.

- Não sou Jânio Quadros para renunciar ou deixar o posto. Continuo no cargo - sentenciou o diretor, contando que continua firme na presidência da Comissão de Arbitragem.
- Meu cargo é de confiança do presidente Evandro e permanece dessa forma. Tão dizendo que vou sair da Comissão de Arbitragem, mas não sei disso não. Amanhã (terça-feira), estarei fazendo uma avaliação dos árbitros que irão atuar no Campeonato Pernambucano de Juniores.

Enquanto a situação de Francisco Domingos, de acordo com o diretor, não é ameaçada, o mesmo não se pode afirmar para o auxiliar Wilton Lins. O presidente Evandro Carvalho, confirmou, ainda no domingo, que o árbitro estava fora das próximas partidas do Campeonato Pernambucano e não iria mais atuar no certame estadual.

- Essa foi uma ordem superior do dr. Evandro e não há o que contestá-la. Já devolvi Wilton Lins ao Sindicato dos Árbitros - finalizou Francisco Domingos.

Tentamos entrar em contato com Evandro Carvalho, mas o presidente da FPF estava incomunicável no Rio de Janeiro, participando de reuniões na CBF. A assessoria de comunicação da Federação afirmou que a posição da entidade é de que 'por enquanto, não vai haver mudanças na chefia da Comissão de Arbitragem'
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário