GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2012

EUROCOPA


Geórgia e Azerbaijão tentarão sediar Eurocopa de 2020

      

Nenhuma das duas ex-repúblicas soviéticas conseguiu se classificar para a Eurocopa ou a Copa do Mundo desde que conquistaram a independência, em 1991

Da Agência Estado

O presidente da Geórgia declarou que o país tem planos de se associar ao Azerbaijão para apresentar uma candidatura conjunta para sediar a Eurocopa de 2020. O presidente Mijaíl Saakashvili fez o a revelação nesta quarta-feira (7), diante do parlamento do Azerbaijão.

Nenhuma das duas ex-repúblicas soviéticas conseguiu se classificar para a Eurocopa ou a Copa do Mundo desde que conquistaram a independência em 1991. A Uefa ainda não detalhou como será o processo de escolha das sedes da Eurocopa de 2020, mas mesmo assim a Turquia já revelou o desejo de organizar o evento.

A tendência, porém, é que a Uefa receba as candidaturas para a Eurocopa de 2020 no começo de 2013. Já a escolha da sede da competição deverá ser em maio de 2014. Neste ano, o torneio entre seleções europeias será disputado na Ucrânia e Polônia. A França foi eleita para sediar a Eurocopa de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário