GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

FLAMENGO - O IMPERADOR DE NOVO


Em Búzios, Adriano se empolga com gritos da torcida: ‘Tô chegando’

Adriano comemora gol pelo Flamengo na estreia contra o Atlético-PR (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Adriano comemora gol na época do Flamengo
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Jogador acompanha empate por 3 a 3 do Flamengo com o Olimpia e fica eufórico ao ouvir cântico ‘Imperador voltou’


Antes e durante o jogo contra o Olimpia, na noite de quinta-feira, a torcida convocou Adriano para o elenco do Flamengo. O grito de “Imperador voltou”  levantou os torcedores no Engenhão e chegou à Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de curtir o dia com os filhos na Barra da Tijuca, o atacante seguiu para o seu refúgio em Búzios e soube da manifestação dos rubro-negros. Empolgado, comentou para quem quisesse ouvir:
- Tô chegando - disse o jogador, que lamentou o empate por 3 a 3 com os paraguaios.
O encontro com dirigentes do Flamengo só deve acontecer quando ele retornar de viagem – provavelmente na segunda-feira. Porém, o vice de futebol Paulo César Coutinho está com a tarefa de localizá-lo e fazer um contato telefônico.
- O Coutinho vai falar com ele hoje (sexta). Há interesse em tê-lo conosco – disse o vice de relações externas do Fla, Walter Oaquim.
Adriano precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Ele rescindiu contrato com o Corinthians na segunda-feira e deve voltar aos treinamentos na próxima semana. O Flamengo vai oferecer médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo e, posteriormente, decidir se discutirá um vínculo contratual.

Na quinta-feira, a Conmebol informou que o jogador não poderá jogar a Taça Libertadores no Rubro-Negro porque já foi inscrito na competição pelo Corinthians - embora não tenha sido relacionado para nenhum jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário