GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

FUTEBOL BAIANO


Dirigente do Vitória acha difícil acerto com Petkovic

Petkovic durante entrevista no escritório (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)Petkovic recebeu proposta para ser diretor do clube
(Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)

Ex-jogador foi procurado para assumir a diretoria de futebol, em substituição a Newton Drummond


Um almoço nesta quinta-feira levantou a possibilidade de um possível retorno de Petkovic ao Vitória. O presidente do clube, Alexi Portela, e o vice Carlos Falcão se reuniram com o ex-jogador no início da tarde e questionaram sobre a possibilidade do sérvio assumir o departamento de futebol do clube, em substituição a Newton Drummond, que deixou o Rubro-Negro em fevereiro. Mas a resposta não foi tão satisfatória.
- Qualquer dirigente em sã consciência gostaria de ter um profissional como ele. Mas é pouco provável que tenha evolução por causa das condições financeiras do clube – lamentou Falcão.
De acordo com o dirigente, durante a maior parte do almoço a conversa girou em torno da situação do futebol nacional e internacional.
- Não podíamos perder a oportunidade de saber sobre a possibilidade de ele assumir a função. Não posso dizer que não é um desejo do clube, mas é muito difícil que isso ocorra – acrescentou.
Nascido na Sérvia, Petkovic foi revelado para o Brasil através do Vitória. Em 1997, ele foi contratado junto ao Real Madrid e conquistou dois títulos estaduais e uma Copa do Nordeste. Em pouco tempo ele se tornou ídolo da torcida Rubro-Negra. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, Petkovic não atendeu as ligações.
Treinador
O vice-presidente do Vitória aproveitou para esclarecer a situação do técnico Toninho Cerezo. De acordo com ele, as notícias de uma possível saída do treinador não passam de especulação.
- Mas é óbvio que não podemos estar satisfeitos – afirmou.
Com 20 pontos conquistados, o Vitória é o quarto colocado do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro tem nove pontos a menos que o Bahia, líder da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário