GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL BAIANO


Cerezo promete Vitória 'ligado' e com 'muita vontade' diante do Camaçari

toninho cerezo é apresentado no vitoria (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Cerezo promete Vitória 'ligado' diante do Camaçari
(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)

Rubro-negro não vence fora do Barradão desde o dia 25 de janeiro


Apenas seis triunfos em 13 jogos. Os números não apontam um trabalho ruim, mas também nada acima da média. Para a torcida do Vitória, que nos últimos 10 estaduais celebrou oito títulos, é pouco. E o treinador Toninho Cerezo sabe disso. Para a partida deste domingo contra o Camaçari, o treinador decidiu mudar mais uma vez o time titular.

A atuação mediana diante do São Domingos, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, não agradou a Cerezo. Geovanni que entrou bem no jogo deve ganhar a vaga de Lucio Flavio, enquanto Mineiro, que perdeu boas oportunidades e deixou Cerezo na bronca em diversas ocasiões do jogo, deve deixar o time para a entrada de Uelliton, que se recuperou de contusão. Com isso, Pedro Ken deve ter mais liberdade para criar.

Além de um novo time, Cerezo promete uma equipe com outra postura diante do Camaçari, no estádio Armando Oliveira, neste domingo, às 17h. Segundo ele, os jogadores estão comprometidos com os três pontos. Uma vitória pode levar o Rubro-Negro até a vice-liderança da competição.

- A rapaziada está ciente de que precisamos fazer o resultado. Eu vejo que está todo mundo ligado e com muita vontade de fazer por onde conseguir o resultado – disse Cerezo.

No entanto, será preciso algo mais. Desde a terceira rodada do Campeonato Baiano, o Vitória não vence fora do Barradão. A última vez que isso ocorreu foi contra o Vitória da Conquista, no dia 25 de janeiro. De lá para cá, foram três empates e duas derrotas. A missão é quebrar o tabu diante do antepenúltimo colocado Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário