GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL CARIOCA


Com Eder Luis de titular, Cristóvão escala reservas para encarar o Olaria

Fernando Prass é único representante da equipe principal escalado em treino pré-jogo. Ataque tem também Carlos Tenorio


No treino desta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges escalou a equipe que deve enfrentar o Olaria, neste sábado. E, como prometido, colocou os jogadores reservas para representar o Vasco. A grande novidade foi a entrada de Eder Luis entre os titulares. O atacante não atua desde novembro, quando sofreu uma lesão no pé direito. Sem um lateral-esquerdo reserva, o treinador escalou Abelairas na posição, mas em entrevista coletiva adiantou que ele atuará como segundo volante. O time escalado foi: Fernando Prass, Max, Douglas, Renato Silva e Abelairas, Diego Rosa, Fellipe Bastos, Chaparro e Felipe; Eder Luis e Tenorio.
O treino indicou não só a equipe que enfrenta o Olaria pelo Estadual, como também o Alianza Lima-PER, na terça-feira, pela Libertadores. Eduardo Costa ficou com os titulares fazendo um treino leve à parte e deve ser escalado ao lado de Nilton, Juninho e Diego Souza no meio-campo. Wiliam Barbio e Alecsandro formam a dupla de ataque.

O coletivo, que durou cerca de meia hora, foi vencido por 1 a 0 pela equipe que enfrentará o Olaria, gol de Tenorio. Dedé, que havia pedido para jogar porque não atuou durante a semana, no amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, ficou com os titulares no treino separado de cruzamento e finalização e também não deve jogar neste fim de semana. Juninho ficou na academia, fazendo trabalho específico.
O jogo contra o Olaria será disputado no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O duelo, válido pela segunda rodada da Taça Rio tem início às 16h (horário de Brasília). Na terça-feira, o Vasco volta a campo pela Libertadores, contra o Alianza Lima. São Januário será o palco do confronto, que tem início às 21h45m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário