GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL CARIOCA


Joel testa Marcos González, Luiz Antonio e Camacho entre os titulares

Chileno assume o lugar de Welinton em coletivo. Muralha é mantido no meio, e Bottinelli treina entre os reservas. R10 não participa da atividade


A portões fechados, o técnico Joel Santana comandou na tarde desta sexta-feira um treinamento no estádio Moacyrzão, em Macaé, onde no domingo o Flamengo encara o Duque de Caxias, pela Taça Rio. A aguardada estreia do zagueiro Marcos González deve mesmo acontecer. O chileno tomou o lugar de Welinton no time titular que disputou um coletivo (teve apenas nove atletas de cada lado).
No meio, setor no qual Joel não pode contar com Airton, Willians (machucados) e Renato (suspenso), Muralha foi mantido. As novidades foram Luiz Antonio e Camacho. Bottinelli treinou entre os reservas.
Ronaldinho, que chegou nesta sexta-feira depois de voltar do amistoso da Seleção Brasileira com a Bósnia, não participou da atividade. O craque sofre com dores na perna direita por conta de uma pancada, mas não deve ser problema para domingo.

Léo Moura, machucado, segue fora. Galhardo continua em seu lugar. Desta forma a provável equipe do Flamengo para domingo tem Felipe, Galhardo, González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.
Os portões só foram abertos às 17h20m, quase duas horas após o início do treinamento. Quando os jornalistas entraram, os jogadores treinavam jogadas de cruzamento, enquanto o goleiro Felipe praticava reposição de bola junto com Vagner Love.

A bola rola para Duque de Caxias x Flamengo às 18h30m deste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário