GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL CARIOCA


Em observação por uma semana, Felipe não pega Emelec nem Flu


Felipe deixa o hsopital em Macaé caminhando (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Goleiro sofre concussão cerebral após choque com atacante do Duque de Caxias. Pelo Twitter, ele afirma que passa bem depois de levar pontos


Felipe está fora do jogo do Flamengo contra o Emelec, quinta-feira, pela Libertadores e do Fla-Flu do próximo domingo, pela terceira rodada da Taça Rio. Após chocar a cabeça contra o joelho do atacante Gilcimar, Felipe foi retirado do campo de ambulância, usando um colar cervical, durante o primeiro tempo do jogo contra o Duque de Caxias. Pelo Twitter, após deixar o hospital, o goleiro disse que está melhor:
- Galera, estou bem. Tomei alguns pontinhos na cabeca, mas semana que vem estarei de volta!!! Graças a deus estou bem, e obrigado pela preocupação de todos!!! - escreveu Felipe.
Levado para a emergência do Hospital Público de Macaé (HPM), ele fez exames de tomografia computadorizada, que constataram uma concussão cerebral.  Desta maneira, Felipe terá que ficar uma semana sem fazer exercícios físicos.
- É um trauma, não teve lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, felizmente não teve - disse o médico Márcio Tannure.
Após o choque, Felipe desmaiou. A pancada provocou um corte na cabeça do goleiro, que foi acompanhado pelo fisioterapeuta Fabiano Bastos até o hospital. Cerca de duas horas depois, Felipe deixou o local caminhando e fez um sinal de positivo ao ser abordado pela reportagem:
- Tranquilo, tranquilo - disse o goleiro, que ainda vestia o uniforme do jogo e deixou o hospital de ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário