GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL CARIOCA


Renato Abreu passa bem após cirurgia no coração




Da Agência Estado
O meio-campista Renato Abreu realizou neste sábado uma cirurgia no coração e passa bem, de acordo com informações divulgadas pelo Flamengo. A operação foi feita por Serafim Borges, cardiologista do clube da Gávea, com a intenção de que a arritmia fosse interrompida.

A cirurgia teve três horas de duração e não ocorreu qualquer problema durante esse período. O médico do Flamengo explicou que Renato vai realizar um teste ergométrico dentro de 15 dias. Se o resultado do exame for positivo, a partir do 18º dia o jogador poderá voltar a treinar normalmente com os companheiros de clube.

A arritmia cardíaca de Renato foi descoberta na última segunda-feira, durante um exame de rotina. Após isso, o meio-campista foi submetido a uma bateria de exames, que constatou a necessidade da realização da cirurgia para a inserção de um cateter no coração.

Renato é um dos desfalques do Flamengo par ao clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. Além dele, também não jogam Willians, Airton, Felipe e Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário