GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

FUTEBOL CEARENSE


Pela primeira vez no Cearense 2012, Ceará repetirá uma mesma formação

Volante João Marcos do Ceará (Foto: Divulgação/Ceará)João Marcos poderá  retornar em tempo reduzido,
cerca de um mês (Foto: Divulgação/Ceará)
GLOBOESPORTE.COM

Foram 12 jogos, e nessas partidas, o Vovô sempre colocava um time titular diferente devido a problemas de documentação, físicos, lesões e supensões


Pela primeira vez neste Campeonato Cearense 2012, um treinador do Ceará terá a oportunidade de repetir uma formação. Isto porque desde o início, o time de Porangabuçu teve problemas com jogadores com problemas físicos, por lesão, suspensão e por problemas na documentação.
Depois da vitória suada em cima do Trairiense, o elenco de jogadores se reapresentou em Porangabuçu já de olho no duelo contra o Icasa, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Os atletas que jogaram contra a Lagosta Mecânica realizaram apenas treinos regenerativos, na academia do clube e, em seguida, a recuperação teve sequência com trabalho de relaxamento no gelo.
Os jogadores que não atuaram nesta quinta-feira trabalharam na sede do clube. O grupo participou de um treino técnico bastante movimentado. Lula Pereira fez questão de aprimorar as finalizações em jogadas de bola aérea. No final do treino, Lula Pereira deixou claro que não fará mudanças e vai repetir o time que atuou contra o Trairiense.
- Não vou mexer, pois tenho que dar entrosamento para a equipe. O grupo aos poucos vai pegando confiança e isso já foi demonstrado nas duas últimas partidas - disse.

Mesmo com a boa apresentação de Rogerinho e com Reina à disposição, Lula Pereira deverá utilizar o seguinte time para encarar o Icasa com: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Juca, Everton, Leandro Chaves e Mota; Felipe Azevedo e Romário.
Volante João Marcos começou o tratamento com PRP

Volante João Marcos deve ter o seu tempo de recuperação para recuperar um estiramento muscular na coxa reduzido. Ao invés de 45 dias a recuperação do atleta está estimada para ocorrer em um mês. Isto porque o atleta alvinegro iniciou o tratamento de Plasma Rico em Plaquetas (PRP) proposto na semana passada pelo departamento médico do Ceará.
Com esse tratamento, segundo o DM alvinegro, a recuperação tem grandes chances de ser reduzida, pois o mesmo consiste na retirada de sangue do atleta e depois de um processo a recolocação no local do PRP. O grupo de atletas do Vovô retornam aos trabalhos nesta sexta-feira, às 16horas, em Poranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário