GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL CEARENSE

Ceará encara o esperançoso Ferroviário em Clássico da Paz

Lula Pereira quer que o alvinegro emplaque mais vitórias para sonhar com a liderança, enquanto o Tubarão deseja o mesmo, porém para fugir da degola


- Precisamos de sequência de vitórias - É com esse pensamento do técnico Lula Pereira que o Ceará encara o Ferroviário, às 16horas, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Cearense 2012. Na 3ª posição com 27 pontos, o Vovô não quer saber de outro resultado que não seja a vitória e por isso, o treinador Lula Pereira exigiu na tarde desta sexta-feira dos seus comandados muito trabalho.
Em Porangabuçu, o técnico Lula Pereira comandou um treino coletivo para os atletas que não atuaram contra o Gama. Já os que entraram durante a partida realizaram apenas um treino regenerativo, sob o comando do preparador físico Djalma Neto.
Para a partida diante o Tubarão da Barra treinador Lula Pereira terá problemas para escalar o time do Ceará. Estão fora do compromisso o zagueiro Potiguar (com pubalgia), os volantes Eusébio e João Marcos (lesionados), Juca (afastado) e Éverton (suspenso); além dos laterais Romano (lesão) e Paulo Sérgio (suspenso).

No confronto do último final de semana contra o Icasa, no qual o Vovô saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, o lateral Paulo Sérgio foi expulso, enquanto o volante Éverton completou as séries de três cartões amarelos. Diante dos problemas o treinador Alvinegro terá que se desdobrar para montar uma equipe competitiva para pegar o Ferrão que vem embalado de uma vitória frente o Tiradentes.
Depois dos treinos finalizados o técnico Lula Pereira divulgou a lista de atletas relacionados. Lula Pereira já adiantou que possui dúvidas, mas só divulgará lista do time titular momentos antes da partida. O provável time será o seguinte com: Fernando Henrique; Apodi, Daniel Marques, Erivélton e Romano; Juca, Heleno, Leandro Chaves e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.

Tubarão da Barra quer renascer das cinzas
Após vitória diante o Tiradentes por 2 a 1 na última rodada, e saída da zona de rebaixamento, o clima na Barra do Ceará é o melhor possível. O técnico Flávio Mendes terá a sua diposição todo o elenco que bateu o Tigre da PM na última quarta-feira. E ainda por cima terá Márcio Tarrafas. Não no time titular, mas pelo menos no banco de reservas. Outra boa notícia para o comandante coral é que novos reforços chegaram a Barra. Chegaram na tarde desta sexta-feira, zagueiro Guilherme Mattis, 21 anos, e o atacante Bruno Gaúcho. Ambos não devem estrear contra o Vovô, mas vão reforçar o Tubarão as disputas do cearense.
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Flávio Mendes fez um trabalho técnico/tático no Elzir Cabral e praticamente definiu o time que joga contra o Vovô. A provável onzena será a seguinte no esquema 4-4-2 com: Handerson; Éverton, Anderson Borges, Edno e Felipe Cauan; Jardel, Nêgo, Marcelinho e Élton; Canga e Jânio Daniel.
Sobre o jogo, Flávio Mendes mandou um recado para a torcida
- A torcida tem que ter paciência. Não devem me cobrar vitória frente o Ceará. Vamos entrar para ganhar, mas vamos enfrentar uma grande equipe, que tem uma grande estrutura, e principalmente, é uma equipe boa, com um treinador bom. Mas força, vontade e disposição, ela (a torcida) não vai precisar cobrar nunca, porque nunca vai faltar - afirmou.
Pelo turno, no dia 29 de janeiro, o Ceará venceu o Ferroviário pelo placar de 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário