GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL CEARENSE


Lula Pereira não descarta escalar Rogerinho entre os titulares

Rogerinho em treino do Ceará em Porangabuçu (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Rogerinho vem agradando tanto nos treinos como
nos jogos oficiais (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Treinador alvinegro afirmou que vai manter a mesma equipe, porém nesta sexta-feira mudou o tom da conversa


Na tarde da última quinta-feira, o treinador Lula Pereira declarou que não tinha a intenção de mudar da equipe do Ceará para dar um certo entrosamentona equipe. Em entrevista para a imprensa em Carlos de Alencar o comandante alvinegro disse:
- Não vou mexer, pois tenho que dar entrosamento para a equipe. O grupo aos poucos vai pegando confiança e isso já foi demonstrado nas duas últimas partidas - afirmou.
Nesta sexta-feira, nada de titulares em campo. Somente o grupo alvinegro (atletas não relacionados para Icasa x Ceará) treinou no gramado. Os trabalhos foram comandados pelo técnico Lula Pereira e pelos preparadores físicos Wladimir Viana, Djalma Neto e Alcino Rodrigues. Lula Pereira não quis comentar sobre o time titular, mas adiantou que pensa em fazer modificações.

O principal jogador que pode ganhar titularidade é o meia Rogerinho. Se o jogador não atuar logo de entrada o time deverá ser o mesmo que venceu o Trairiense por 2 a 1 com: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Juca, Everton, Leandro Chaves e Mota; Felipe Azevedo e Romário.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário