GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL FEMININO

Boca Júnior-SE não sai do meio campo e é goleado pelo Vitória-PE

Time de Vitória de Santo Antão aplica 9 a 0, destaque para islandesa Dora Maria


O Boca Júnior-SE recebeu neste sábado, no estádio Augusto Franco, em Estância, o Vitória de Santo Antão, pela Copa do Brasil Feminino. O time sergipano tinha como missão levar a decisão para o segundo jogo em Pernambuco, mas não foi páreo para a equipe que tem quatro jogadores da seleção brasileira e duas da Islândia. Goleada de 9 a 0.
Com o resultado, o Vitória avança e espera o próximo adversário que será conhecido através de sorteio.
Longo atraso e cartão de visita
A partida era para começar às 16h, mas, com os atrasos do policiamento e da ambulância, o árbitro Charles Hebert só pode iniciar 50 minutos depois.
Quem não queria perder tempo era o time de Santo Antão. Em menos de 20 minutos de jogo, o bicampeão pernambucano já vencia por 3 a 0. Gols das atacantes Bia e Thaisinha e Ketlen.

Ainda no primeiro tempo, a islandesa Dora Maria mostrou que não é considerada uma das melhores da Europa à toa. Ela marcou os dois gols seguintes, 5 a 0.
Pé no freio
Na etapa final, as meninas do Vitória colocaram o pé no freio. Com o placar elástico e o time sergipano não passando do meio campo, as pernambucanas controlaram fácil a partida.
Mesmo sem esforços, o Vitória balançou as redes mais quatro vezes. Ketlen, Dora Maria e Carol Baiana (duas vezes), fecharam o caixão sergipano.
Mas podia ser pior
Se o placar de 9 a 0 já é elástico, ele poderia ser pior. As atacantes Ketlen e Dora Maria entraram para o time do Inacreditável Futebol Clube.
Ketlen recebeu na área, sem goleira, praticamente na linha do gol e mandou por cima do travessão. Já a islandesa, mandou para fora com o gol totalmente livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário