GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL GAÚCHO


Preservado contra o Ypiranga, D’Ale não preocupa para enfrentar o Santos

D'Alessandro treina no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro treinou, mas foi poupado
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

Índio desfalcou treino do Inter e será reavaliado. Nei foi relacionado e deve pegar banco


D’Alessandro treinou normalmente da atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. No entanto, ficou de fora da lista para encarar o Ypiranga neste sábado, pelo Gauchão. Será preservado da partida, mas não preocupa para o jogo diante do Santos, pela Libertadores.
- O D’Ale está sentindo desconforto na coxa desde quarta e decidimos poupá-lo. Não preocupa para quarta - afirmou o médico Carlos Poisl, logo após o treino.
Com dores na coxa, Índio nem participou do treino com bola. Foi relacionado, mas será reavaliado. Deverá ser substituído por Bolívar contra o Ypiranga.
Dorival realizou um tradicional rachão no treino desta sexta, sem equipe titular definida. Dátolo, Nei e Tinga participaram da atividade. O lateral-direito foi relacionado, mas deverá iniciar a partida no banco.
Já o volante Guiñazu trabalhou fisicamente no gramado suplementar. Será liberado na próxima semana para treinar com bola. Mesmo assim, dificilmente terá condições de encarar o Santos, de acordo com o departamento médico do Inter.
O Inter deverá atuar neste sábado com: Muriel; Elton (Nei); Bolívar (Índio), Rodrigo Moledo e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, João Paulo e Dagoberto; Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário