GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL GOIANO


Com liderança ameaçada, Goiás encara o perigoso Crac em Catalão

Esmeraldino tenta voltar a vencer para se manter tranquilo na primeira posição do campeonato. Leão quer manter melhor campanha do interior


A empolgação das oito primeiras rodadas, em que venceu sete e perdeu apenas uma, aos poucos vai sendo freada, e o Goiás já vê sua liderança ameaçada. Após os dois empates com a Anapolina, o Esmeraldino enfrenta o confiante Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. A partida será neste sábado, às 16h, e terá transmissão ao vivo pelo PFC.
Depois de estar seis pontos distante do vice-líder Atlético-GO, o Alviverde entra em campo com apenas um ponto de distância do rival, e pode ser ultrapassado. O time tem 22 pontos, e só confirmará a permanência na primeira posição ainda neste sábado se vencer o Leão do Sul. O Goiás tem quatro mudanças confirmadas e uma dúvida para o confronto.
O Crac quer manter as boas atuações. Mesmo quando perdeu para a Aparecidense, a equipe dominou a partida, e na última rodada se recuperou ao vencer o Rio Verde. O time é a melhor equipe do interior até o momento, com 16 pontos e na terceira colocação, e está disposta a tirar pontos do líder da competição.
A arbitragem no Genervino da Fonseca será de Wellington Branquinho. Ele será auxiliado por Édson Antônio e Bruno Pires.
ESCALAÇÕES
Crac: Ainda sem poder contar com André Leonel e Thiago Carpini, Lucho Nizzo preferiu não fazer alterações na equipe. O técnico manterá a mesma escalação que venceu o Rio Verde na última rodada. O time será o seguinte: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Wellington Leão, João Vitor, Mário César e Pablo Munhoz; Toninho e Danilinho
Goiás: Quatro mudanças foram confirmadas por Enderson Moreira na equipe esmeraldina. Toloi e Egídio retornam de suspensão nas vagas de Valmir Lucas e Netinho. Amaral e Iarley, suspensos, deixam o time. Os substitutos serão Marcos Paulo e Reis. O técnico esmeraldino mantém uma dúvida no meio-campo. Thiago Humberto, David e Ramon brigam por duas vagas. O Goiás será escalado com Harlei; Vitor, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Marcos Paulo, Alan Bahia, David, Thiago Humberto (Ramon) e Ricardo Goulart; Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário