GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL GOIANO


Márcio e Pituca são homenageados pela diretoria do Atlético-GO

Goleiro completou a marca de 300 partidas pelo Dragão no último domingo, enquanto volante chegou aos 250 jogos pela equipe na última rodada


A diretoria do Atlético-GO homenageou nesta sexta-feira o goleiro Márcio e o volante Pituca, que obtiveram marcas importantes pelo clube nas últimas partidas. Márcio completou 300 jogos pelo Dragão no último domingo, contra o Itumbiara, enquanto Pituca chegou aos 250 jogos na última quarta-feira, também contra o Gigante da Fronteira. Os dois jogadores foram presenteados com camisas personalizadas e alusivas aos números alcançados.
Márcio e Pituca participaram da reconstrução do Atlético-GO nos últimos anos. O volante chegou em 2006, e o goleiro foi contratado um ano depois, quando o Rubro-Negro ainda estava na Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Hélio dos Anjos ficou feliz com a homenagem prestada.
- Estes jogadores têm tudo a ver com o clube. Eu sempre falo que Márcio, Pituca e também Gilson estão sempre presentes nos bons e maus momentos do Atlético-GO. Temos que valorizar estes jogadores e aplaudi-los – afirma Hélio.
Pituca só não tem mais jogos com a camisa do Dragão porque já foi emprestado para equipes como Ponte Preta, Paraná e Goiás, já depois de contratado pelo Atlético-GO. Satisfeito, o volante relembra dos principais momentos vividos no Dragão.
- É uma lembrança legal de tudo o que fizemos pelo clube. Tivemos grandes conquistas, como o título goiano de 2007, encerrando um longo jejum sem títulos, e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2009 – lembra Pituca.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário