GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

FUTEBOL INTERNACIONAL - CONFIANÇA TOTAL

Zidane acredita que Abidal voltará mais forte após transplante de fígado
 

'Quero pedir que tenha coragem, é o mais importante tanto para ele como para sua família', afirma ex-companheiro de seleção e atual diretor do Real


O ex-jogador francês Zinedine Zidane, atualmente diretor do Real Madrid, enviou nesta sexta-feira uma mensagem a seu compatriota Eric Abidal, que deve submeter-se a um transplante de fígado.
– Conheço Eric muito bem, joguei muito com ele. É um combate difícil, mas sei que vai voltar mais forte. Quero pedir que tenha coragem, é o mais importante tanto para ele como para sua família – afirmou Zidane à emissora de rádio "RMC".
O técnico francês Laurent Blanc também enviou um recado ao jogador, a quem quis transmitir tranquilidade em relação à convocação para a Eurocopa.
– Não penso como treinador, hoje penso no jogador e no ser humano. Espero que demonstre que, com sua grande força mental, pode superar esta crise", completou Blanc, que em nome de toda a comissão técnica enviou "uma mensagem de força para ele e sua família – disse Blanc em comunicado divulgado no site da Federação Francesa de Futebol.

Através das redes sociais, outros jogadores como Samir Nasri, Karim Benzema, Bafétimbi Gomis e Djibrill Cissé também expressaram sua solidariedade a Abidal.
Na última temporada, a doença de Abidal gerou comoção na Europa. Seu retorno aos gramados após dois meses parado por conta da cirurgia, foi em clássico contra o Real Madrid e o jogador acabou sendo bastante festejado pro companheiros e torcedores do Barça. Posteriormente, ele chegou a renovar contrato com o Barça, mas agora terá que ser submetido à outra cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário