GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

FUTEBOL INTERNACIONAL


Pela internet, Roberto Carlos diz que deve voltar a jogar no ano que vem

Roberto Carlos no Anzhi (Foto: Getty Images)Roberto Carlos trabalhará como assistente de
Guus Hiddink no Anzhi (Foto: Getty Images) GLOBOESPORTE.COM

Lateral-esquerdo fica fora da lista do Anzhi para restante da temporada russa e trabalhará auxiliando o técnico holandês Guus Hiddink


O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou neste sábado, em sua conta no Twitter, que não jogará mais pelo Anzhi nesta temporada. Porém, o pentacampeão diz que ainda não encerrou a carreira oficialmente e que poderá voltar a entrar em campo no próximo ano.
Na sexta, vice-presidente do Anzhi, German Chistyakov, revelou que Roberto não estava mais na relação de jogadores inscritos pelo clube para a reta final do Campeonato Russo, que está na fase decisiva e será disputado até maio deste ano. Em contato por telefone, o lateral afirmou que teria uma reunião na manhã deste sábado para definir seu futuro. Pela internet, o pentacampeão disse que trabalhará agora como auxiliar do técnico holandês Guus Hiddink, recém-contratado.
- Apenas saí da lista porque não vinha jogando e por isso colocaram outro jogador em meu lugar. Tenho mais cinco anos aqui no Anzhi. Mas treinando, e não jogando. Não fui afastado e apenas saí da lista do time até o final da temporada. Ano que vem devo jogar algumas vezes - escreveu Roberto.
O ex-jogador do Corinthians não atua em uma partida oficial desde o dia 26 de setembro de 2011, quando participou do empate do Anzhi com o Terek. Depois, assumiu a função de treinador do Anzhi após a demissão de Andrey Gordeyev e não entrou mais em campo. Após a pausa para o inverno em novembro, o campeonato recomeçou no último final de semana.
Em janeiro, o lateral, que está com 38 anos de idade, afirmou que encerraria a carreira ainda neste ano, mas ainda não tinha decidido se em junho ou dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário