GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL MINEIRO


Cuca admite que leva dúvida entre 
Berola e Danilinho para o vestiário

Neto Berola treinou entre os titulares na quarta e sexta-feira, enquanto Danilinho ficou entre os 11 apenas na quinta; Guilherme também é opção


O técnico Cuca confirmou que levará para o vestiário da Arena do Jacaré a dúvida com relação ao ataque do Atlético-MG para o clássico contra o América-MG. O treinador não revelou se irá utilizar o atacante Neto Berola ou o meia Danilinho.
O primeiro treinou entre os titulares durante dois dias da semana. O segundo, recuperado das dores no tornozelo esquerdo que o tirou da partida contra o Guarani-MG, treinou apenas uma vez no time principal, na última quinta-feira, quando foi liberado para treinar com bola.
- Não está definido quem vai jogar ou não. Se você põe o Danilinho e ele sente, corre o risco do Berola perder o entusiasmo. Vamos levar os dois, é uma dúvida que levo para o jogo domingo. Com qualquer um dos dois a gente está bem servido.
Cuca fez questão de lembrar que Guilherme também é uma opção, caso pense em surpreender o time americano com dois atacantes que atuem mais centralizados.
- O próprio Guilherme tem chance de começar. Lógico que (com a entrada dele) muda a forma de jogar. Mas são situações que a gente treinou durante toda a semana.
O provável Atlético-MG para encarar o América-MG será formado por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; André e Neto Berola (Danilinho ou Guilherme).
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário