GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL MINEIRO


Givanildo critica o time e também a arbitragem: 'contribuiu para decidir'

Treinador ressalta ainda que forte calor e cansaço pesaram contra o Coelho


Sequência de jogos, calor, erros de arbitragem e um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Para o técnico Givanildo Oliveira, esses foram os fatores que determinaram a derrota do América-MG por 2 a 1 no clássico contra o Atlético-MG, neste domingo.
Givanildo destacou o esforço do time americano, que esteve na frente do placar até os 35 do segundo tempo. Descontente com a arbitragem, ele ressaltou a influência que a expulsão considerada injusta de Leandro Ferreira teve no resultado final. (Veja o lance que originou a expulsão do volante acima).
- Uma expulsão que não foi legal. Ele não tinha amarelo, não foi com força desleal. Tivemos uma expulsão do Moisés, em outro jogo, que não teve justificativa. Foi correta. A expulsão do Kaká, no último jogo, já foi uma vergonha. E essa agora completou tudo. Poucas vezes nessas cinco rodadas falei de juiz, mas nessa não teve como.
Para o treinador alviverde, um empate seria mais justo, diante do que o América-MG fez na partida. Embora satisfeito com a garra alviverde, ele ressaltou que não gostou da atuação do Coelho, mesmo antes de ficar com um a menos.
- Uma avaliação até meio complicada, por tudo que aconteceu. Não posso dizer que jogamos bem. Não estávamos bem no jogo quando completos, perdendo segunda bola, não conseguindo criar. O Atlético-MG teve não sei quantos escanteios, mas também não corremos muito risco. Depois ocorreu a expulsão. A gente vem de um jogo quarta-feira às 22h, chega na quinta meio baqueado, e no domingo tem outro jogo 16h, numa temperatura dessa. Acho que essa parte influenciou bastante no resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário