GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL MINEIRO


Cuca reconhece superação do grupo na vitória: 'Time venceu com a alma'

Técnico do Atlético-MG elogia atuação dos jogadores que entraram no segundo tempo


O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória neste domingo em cima do América-MG. Na disputa pela liderança, o Galo venceu de virada por 2 a 1 (veja os gols no vídeo ao lado). O técnico Cuca ressaltou a superação do time atleticano, que sentiu a pressão do gol do América-MG. Para o treinador, os jogadores do Galo jogaram com ‘alma’.
- Vencemos com a parte mais importante do futebol, com a alma. Sem alma você não ganha jogo. Até ganha jogo, mas não ganha títulos. Então vencemos com alma. O time todo está de parabéns.
Cuca modificou bastante o time no segundo tempo. Com o placar negativo, o técnico deixou a equipe mais ofensiva. Pierre saiu para a entrada de Serginho, que jogou mais avançado pela direita. Mancini deu lugar para Danilinho e Guilherme entrou com a saída de Richarlyson. Cuca explica que arriscou com as mudanças, mas de olho na vitória.
- Como a gente tava com o Neto Berola, com Danilinho, Escudero e André. A gente abriu um buraco no setor de meio-campo, demos espaço para os volantes do América-MG, mas a gente tinha que arriscar e para tentar vencer.
Dos jogadores que entraram no decorrer do jogo, Cuca elogiou bastante a atuação de Serginho e Guilherme. Esse último marcou o primeiro gol do Atlético-MG na partida.

- O Serginho entrou nessa função mais avançada pela direita, porque ele tem treinado muito bem nessa posição. A gente não faz invenção, nem loucuras, a gente treina e torce para dar certo no jogo. O Guilherme entrou muito bem, fez um gol e poderia ter feito mais um. É importante que o jogador ganhe confiança e ritmo de jogo. Foi importante para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário