GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL MINEIRO

Mancini ainda não sabe se Montillo terá condições de jogo contra o Villa
Vágner Mancini e Montillo (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Mancini ainda não sabe se poderá contar com
Montillo (Foto:Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com)

Cruzeiro tem três atletas suspensos para partida deste domingo


O técnico Vágner Mancini terá três desfalques certos para a partida contra o Villa Nova, já que Diego Renan, Marcelo Oliveira e Wellington Paulista receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América TO, na última rodada, e têm que cumprir suspensão. Um quarto desfalque pode ser o meia Montillo, que sente dores na região do púbis. Mancini diz que ainda não sabe se o argentino terá condições de jogo.
- Nós ainda não sabemos. O Montillo vai ser reavaliado antes e após o treinamento (deste sábado). O atleta está entre os 19 que foram relacionados, mas infelizmente a gente ainda não tem a definição. Ele fez o treino (sexta) numa aceleração um pouco mais baixa do que normalmente ele faz. Amanhã o médico vai definir.
Gílson será o titular na lateral esquerda e Wallyson fica com a vaga de WP9. Para o lugar de Marcelo Oliveira, a dúvida de Mancini está entre Everton e Rudnei.
- O Everton tem chance de entrar sim. Por uma lógica seria o Rudnei, porque vem entrando mais. Mas o Everton, nas vezes em que foi acionado, teve um ótimo desempenho, e pode ser escalado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário