GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL PARAIBANO - BRONCA EM CAMPINA GRANDE


Após semana conturbada, elenco do Treze treina com portões fechados também

treino do treze com portões fechados (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Foto de fora do estádio registra o treino secreto do
Galo (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) GLOBOESPORTE.COM

Medida provocou a revolta dos torcedores que foram ao Estádio Amigão, que protestaram; elenco foi reunido para discutir campanha irregular


O clima no Treze não é nada bom. Nesta sexta-feira, o clube treinou no Estádio Amigão com portões fechados, barrando o acesso ao local da torcida alvinegra e da torcida. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, que compareceu em massa ao estádio para uma conversa com o elenco. Gil Baiano, que voltou ao Galo para assumir o cargo de supervisor de futebol, também participou da reunião.
As medidas acontecem em meio a um princípio de crise no clube. O Treze ocupa a quarta colocação, com 11 pontos, e atrás de Campinense, Sousa e Botafogo. Depois da derrota de quarta para um debilitado Paraíba, por 2 a 1, o clima ficou pior.

O treinador Marcelo Vilar pediu indignado para que os jogadores honrassem e justificassem seus contratos e o gerente de futebol Josimar Barbosa admitiu que alguns jogadores que não estavam correspondendo seriam dispensados do clube.
Mas a medida de fechar o treino não pegou bem entre a torcida. Isto porque alguns torcedores trezeanos compareceram ao local do treino, mas protestaram contra o clube depois de serem barrados. Teve um, inclusive, que reclamava alegando que o time chamava a torcida para se associar no "Coração Trezeano", mas não a tratava com respeito.

O Galo joga no próximo domingo o clássico contra o Botafogo-PB, em Campina Grande, e se perder em casa pode sair do G4. Isto porque o Nacional de Patos, com 10 pontos, segue na cola. O curioso é que, se vencer, e dependendo dos outros resultados, pode até mesmo terminar como líder da competição.
Esta possibilidade só não é tão factível porque Campinense e Sousa jogam respectivamente contra Auto Esporte e Flamengo Paraibano, os dois últimos colocados da competição.
O Treze tem 11 pontos. São três vitórias (uma dentro de casa contra o Auto Esporte e duas fora de casa contra CSP e Flamengo-PB), dois empates (contra o Campinense e contra o Nacional de Patos fora de casa) e duas fora de casa (contra Paraíba e Esporte fora de casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário