GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

FUTEBOL PARAIBANO - ENGANO FATAL


Árbitro expulsa atleta, mas descobre que se confundiu e o chama de volta

oziel do nacional de patos (Foto: Larissa Keren)Oziel, com a bola: quase foi o 'culpado' por expulsão
de colega de time (Foto: Larissa Keren)
GLOBOESPORTE.COM

Antônio Umbelino deu cartão vermelho ao atleta do Nacional Renan pensando que ele era o lateral-esquerdo Oziel, que já tinha um amarelo


Na partida em que o Nacional de Patos venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, um lance inusitado marcou o gol do alvinegro. Aos 32 minutos do segundo tempo, o zagueiro alvinegro Ronan foi derrubado na área por Renan, que atua na mesma posição no Naça, e o o árbitro Antônio Umbelino marcou pênalti à favor do alvinegro.
Em seguida, o juiz deu cartão vermelho ao atleta nacioanalino. Houve discussão entre os jogadores alviverdes e o árbitro, que não quis conversa. Quando Renan já estava deixando o campo conformado, contudo, Antônio o chamou de volta e retirou o cartão vermelho e lhe deu apenas amarelo.
A justificativa do árbitro é a seguinte: ele confundiu Renan com o companheiro de equipe Oziel, que já tinha levado cartão amarelo aos 16 minutos do primeiro tempo, e lhe expulsou do campo. Ao perceber o engano, desistiu da expulsão.
Após a retificação do árbitro, o lance seguiu normalmente e Willam cobrou o pênalti e marcou o gol de honra do Botafogo. Antes disso, o Belo já tinha perdido um pênalti aos 14 minutos do segundo tempo, quando Rogério bateu nas mãos do goleiro Mauro Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário