GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL PARAIBANO


Treze vence o Botafogo-PB por 1 a 0 com gol no final e se garante no G4

Treze 1 x 0 Botafogo-PB, no Estádio Amigão (7ª rodada do Paraibano) (Foto: Hiran Barbosa)Treze mantém tabu de cinco anos sem perder para
o Botafogo no Amigão (Foto: Hiran Barbosa)GLOBOESPORTE.COM

Já se vão cinco anos sem perder do Botafogo em casa. Treze teve gol anulado, mas no fim marcou e selou a vitória contra o adversário


Clássico dos pressionados, o Treze levou a melhor e venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O gol do time alvinegro foi marcado pelo estreante Thiago Cunha, aos 41 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o Galo não só manteve um tabu de cinco anos sem perder para o rival em casa, como permanece na zona de classificação, com 14 pontos ganhos ao lado do rival Campinense, que ficou no empate com o Auto Esporte, em João Pessoa. O Galo perde da Raposa na tabela por causa do saldo de gols.
Agora, o Treze só volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Sousa no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 9ª rodada. Já o Bota atua na quinta-feira diante do Esporte de Patos, no Almeidão, pela 8ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário