GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

FUTEBOL PARAIBANO


Após troca de técnicos, Botafogo-PB e Sousa se enfrentam no Almeidão
     

Dinossauro é o atual vice-íder do Campeonato Paraibano. Já o Belo, é o quinto colocado e tenta vitória para retornar ao G4


Agora sob o comando de Suélio Lacerda, que há oito dias estava no time da Maravilha do Contorno, o Sousa enfrenta o Botafogo-PB neste domingo disposto a manter sua boa campanha no Paraibano 2012. O treinador estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, resultado que manteve o clube na vice-liderança da competição, com 19 pontos, um a menos do líder Campinense.
Mesmo sabendo enfrentará uma equipe que conhece bem, pois foi seu treinador até domingo passado, Suélio reconhece que o Sousa terá dificuldades na partida, porém espera conquistar mais três pontos e torcer por tropeço do Campinense em Patos, para retomar à liderança.
Para a partida de logo mais no "Almeidão", o comandante não vai poder contar com Esquerdinha, que foi deslocado para o meio campo no encontro frente ao Nacional, na última quinta-feira. O jogador tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Para a vaga, Suélio Lacerda deve escalar Juninho ou mesmo Pedro Ivo.
Quem está de volta é o zagueiro Renan, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo. O também zagueiro Aderaldo, contratado no início da semana, também está à disposição do treinador.
Devido ao clima de rivalidade provocada pela troca-troca de treinador, pois o Sousa acusou a diretoria do Botafogo de ter tirado Neto Maradona do clube sem cerimônias, o presidente Aldeone Abrantes solicitou segurança para a delegação no jogo desta tarde no “Almeidão”.
“Nós solicitamos segurança para o Sousa, para a imprensa e para a torcida, que vai nos prestigiar em João Pessoa. Aqui ninguém foge à luta, nossa história é marcada pela raça e nós vamos pra cima deles. Agora o que eles fizeram foi antiético”, disse Aldeone.

Ficha Técnica
Sousa
Anderson, Rafael, Alisson, Renan e Camilo; Xinho, Jeferson, Misso e Juninho (Pedro Ivo); Eduardo Rato e Vitinho. Técnico – Suélio Lacerda
BotafogoGenivaldo, Joílson, Ronan, Rodrigo Rizzo e Leomir; Isaías, Nino, Almir Dias e Willian; Anderson Cavalo e Cláudio. Técnico - Neto Maradona

Árbitro – Adalberto Moésia
Assistentes – Audo Silva e Michelson Nóbrega
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário