GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL PAULISTA


Neymar treina faltas, atende torcida e ouve: 'Falaram que seria 5 a 0, hein'

Neymar atende torcida treino (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Neymar atende os torcedores e ouve pedido para o
clássico (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Atacante treinou lances de bola parada após o treino e ouviu pedido de santista para que Peixe faça cinco no Corinthians, em resposta a Emerso


Neymar segue aprimorando suas habilidades em cobranças de faltas. Constantemente caçado nas partidas, a joia pratica o fundamento há algum tempo com a intenção de virar um especialista. Após o treinamento desta sexta-feira, na Vila Belmiro, não foi diferente. Ao lado de Elano, o camisa 11 praticou bastante e depois atendeu os cerca de 100 torcedores que foram assistir ao treinamento. Enquanto se encaminhava em direção aos fanáticos, ouviu de um deles: "Vamos ganhar! Os caras falaram que seria 5 a 0 aqui, hein".
A "cobrança" do torcedor é em referência a declaração do atacante Emerson Sheik, do Corinthians, que, com bom humor, deu palpite de goleada a favor do Corinthians para o clássico deste domingo, contra o Peixe, na reabertura do estádio.

Na disputa com Elano, os dois tiveram resultados parecidos no treinamento de bolas paradas. Mas na brincadeira de acertar o travessão, o camisa 11 levou a melhor.
Já no treinamento em si, Muricy Ramalho comandou uma atividade leve. Após a tradicional roda de bobinho, o elenco foi dividido em duas partes do campo e fez um dois toques. Em seguida, meias e atacantes treinaram finalização, enquanto os defensores repetiram situações de cruzamentos na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário