GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL PAULISTA


Tite esbraveja contra cusparadas e diz que empate seria mais justo

Tite, do Corinthians, contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Tite comanda o Timão no banco da Vila Belmiro
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Técnico do Corinthians reclama de falta de educação de alguns torcedores santistas na Vila Belmiro e lamenta primeira derrota no Paulistão


Após o apito final na Vila Belmiro, Tite virou para a arquibancada, bateu no peito e esbravejou contra alguns torcedores do Santos. O motivo? O técnico alega ter sido atingido por cusparadas durante todo o clássico, vencido pelo Peixe por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

- Eu estava p... da vida. Passei o jogo todo tomando cusparada nas costas. Estou fedendo a catarro. É a terceira vez que isso me acontece aqui. Tenho relatado isso ao árbitro, porque não tem como trabalhar assim. Eu só quero que me respeitem como profissional - declarou o comandante.

Tite ainda eximiu de culpa o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e a torcida santista como um todo. Para ele, isso é falta de educação apenas de alguns.

- Não é culpa do presidente. Não podemos colocar a culpa na entidade e na torcida de uma maneira geral. Eu só tenho pena é da educação que essas pessoas vão passar para os seus filhos, do exemplo que eles estão dando - completou Tite.

Sobre o jogo, o técnico do Corinthians lamentou demais a derrota, a primeira no Campeonato Paulista. Para ele, o empate seria mais justo.

- Foi um grande jogo. De duas equipes leais. Eu comentei que quem saísse na frente teria mais chance. Eu não tinha condições de colocar a equipe toda, porque temos jogadores com grande volume de jogo. Mas fico chateado, porque o empate seria mais justo - finalizou o treinador.

Apesar da derrota, o Corinthians segue como líder do Campeonato Paulista, com 29 pontos, dois a mais do que o Santos, segundo colocado. Na próxima quarta-feira, o Timão encara o Nacional, do Paraguai, pela Libertadores da América, às 22h no Pacaembu. Pelo Paulistão, o próximo rival será o Guarani, sábado às 18h30 também no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário