GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL SERGIPANO - INTERINAMENTE


Técnico dos Juniores assumirá o River Plate no jogo deste domingo

Reginaldo Ramos comandará a equipe contra o Sergipe na última rodada do primeiro turno do estadual. Diretoria tenta negociação com Ailton Silva


No último jogo do River Plate no Campeonato Sergipano, quando a equipe perdeu para o Itabaiana por 1 a 0quem estava no comando do grupo era o preparador de goleiros Mário Ferreira. Neste domingo, quando o River enfrentará o Sergipe pela última rodada da Taça Cidade de Aracaju, quem estará à frente será Reginaldo Ramos, técnico dos juniores.
Reginaldo pega a equipe em uma situação um pouco complicada. O River precisa vencer o Sergipe e ainda torcer por uma combinação de resultados para passar de fase no Sergipão 2012.
- Primeiro vamos pensar na gente. Nossa equipe é boa, mas precisa ter calma e voltar a trabalhar mais a bola. Precisamos ter mais posse de bola, como tínhamos antes. Depois do treino de sábado irei fazer as alterações necessárias no grupo - afirmou Reginaldo.
GLOBOESPORTE.COM

O treinador interino ficará no cargo até a diretoria contratar um novo técnico para o clube. Segundo o presidente Ernando Rodrigues, os contatos com outros treinadores já estão acontecendo. Um dos nomes principais é Ailton Silva, que já comandou o River e atualmente está no São Caetano-SP. Porém, a multa rescisória para trazer o técnico está muito alta.
- Reginaldo assume até eu conseguir ver um nome com calma. Se o técnico que eu estou tentando trazer, vier, ele assumirá o time para a Copa do Brasil, caso contrário não farei nenhuma loucura. Não podemos sair desesperados para contratar qualquer treinador que não conheça o time e queira mexer muito no grupo - declarou o presidente.
O River Plate enfrenta o Sergipe neste domingo, às 15h15, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, pela décima rodada do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário