GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL SERGIPANO

Itabaiana vence o Confiança no Batistão e avança em 1º lugar
                    

Com a derrota, Dragão não se classifica para o quadrangular final do 1º turno


A tarde deste domingo não foi nada agrádavel para o torcedor azulino que compareceu ao Batistão para assistir ao jogo entre Confiança e Itabaiana pela 10ª e última rodada do 1º turno. O Tricolor da Serra, que entrou em campo já classificado para o quadrangular final pelo Grupo A, venceu o adversário por 3 a 2. Além do Itabaiana, o outro classificado do Grupo A foi o São Domingos que goleou o Olímpico por 5 a 1.
Com a derrota, o Dragão não se classificou e terminou o primeiro turno em terceiro lugar no Grupo B, com 19 pontos. Mesma pontuação do River que avançou em segundo lugar por ter mais gols que o adversário azulino. A equipe de Carmópolis venceu o Sergipe por 3 a 1 neste domingo. O líder do grupo B foi o Socorrense que venceu o Guarany por 1 a 0 e acumulou 20 pontos.

O JOGO
A partida começou com o Confiança pressionando. O Itabaiana já estava classificado e imprimia um ritmo lento na partida. Porém, foram os tricolores que abriram o placar. Aos 41 minutos do 1º tempo, o goleiro Ricardo fez falta em Ney Carioca, foi expulso e o árbitro ainda marcou pênalti. Fábio foi para o gol do Confiança, mas Váldson cobrou bem e fez Itabaiana 1 a 0.
Na etapa complementar, o Confiança voltou decidido a virar o jogo. Aos 4 minutos, após um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou no braço de Mazinho e o árbitro marcou pênalti a favor do Confiança. Cristiano Tiririca foi para a cobrança e deixou tudo igual no Batistão: 1 a 1.

Mas o Itabaiana queria mesmo era estragar a festa do adversário e jogou um balde de água fria no Dragão aos 35 minutos. Raulino avançou sozinho, limpou a jogada e mandou um chute certeiro para fazer o segundo do tricolor. Itabaiana 2 a 1 em cima do Confiança.
E os gols não pararam por aí. Nos acréscimos, aos 49, o Itabaiana conseguiu ampliar com Alex Paulista. Sozinho na área, o jogador marcou o terceiro do tricolor da Serra: 3 a 1 para o Itabaiana.
Mesmo assim os jogadores do time proletário não desistiram e um minuto depois, aos 50, o artilheiro Cristiano Tiririca apareceu para diminuir fazendo o segundo do Confiança: 3 a 2 placar final do jogo que acabou com a esperança do torcedor azulino no primeiro turno do Sergipão 2012.
Pelo quadrangular final do 1º turno, o Itabaiana enfrentará o River Plate no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário